sábado, 19 de fevereiro de 2011

TOP 5- As burrices mais burras

Que errar é humano isso todos nós sabemos!No entanto, existem pessoas que se destacam pelas gafes cometidas. Youtube e outras páginas da web estão abarrotados com conteúdos de pessoas que superam todas expectativas e realmente conseguem fazer algo MUITO...MUITO... bobo.

Até mesmo dá pra gente pensar um pouquinho de qual foi a coisa mais idiota que a gente já fez na vida... acho que eu teria uma "listinha" considerável...rs.

Pensando nisso, resolvi fazer uma seleção das burrices mais burras cometidas por personagens bíblicos. E assim surgiu os “TOP Five”da insensatez, então segue a classificação :

Vamos começar em ordem decrescente...

Emmmmm quinto lugar... o homem mais forte de todos os tempos... ele... SAAAaaannnsão!!!(aplausos)

Sansão recebeu essa colocação porque o cara sabia que mulher filistéia era encrenca...todo mundo falava pra ele...os pais de Sansão disseram pra ele escolher qualquer pessoa do gênero feminino do povo de Israel...mas ele não escutou... em conseqüência teve um casamento fracassado, deram a esposa dele pra outra pessoa... e...ainda assim ele foi lá e ficou com Dalila (que daria pra ganhar o prêmio de pessoa mais fake, a mulher mais dissimulada da antiguidade).

Se isso já não fosse suficiente...TODAS as vezes que Sansão falava pra Dalila do suposto segredo da sua força, ela fazia o que ele dizia, aquilo que poderia o enfraquecer (amarrar-lo com 7 cordas úmidas, com cordas novas, fazer 7 tranças na sua cabeleira e depois prender com uma lançadeira) e SEEEEMMMPRE aparecia um bando de filisteus no quarto dela tentando atacar Sansão.

Meuuuuuuu Tá na cara que era treta!!!Por três vezes aconteceu a mesma coisa e Sansão não percebeu que Dalila tava engambelando ele. Acabou que Sansão pisou na jaca por causa da namorada interesseira. Enfim, ele ficou em quinto lugar na lista dos TOP 5 porque vamo dar um desconto néh...o rapaz tava apaixonado e quando a gente entra nesse estado é capaz fazer coisas bem insanas.

Amanhã eu continuo...deixe seu comentário...sobre quem deveria estar entre os TOP.

Um comentário:

  1. A-do-rei o jeito que você escreve!! =D
    É leve, divertido, e expressivo (meuuuuuu, (aplausos), etc hah) =D

    'Meuuuuuuu Tá na cara que era treta!!!'
    hauhsuhau xD
    muito bom!! =D

    pior, né?
    a gente faz muita burraca quando tá apaixonado..
    >.<'

    vou ler os outros e volto aqui, caso tenha algum que deveria estar entre os TOP =D
    haha

    ;*

    ResponderExcluir